skip to Main Content
11 de julho de 2020 | 08:53 pm

ABERTAS PROPOSTAS PARA REFORMA DO TRECHO ENTRE POÇÕES E IGUAÍ DA BA-262

Tempo de leitura: < 1 minuto
Deputado Rosemberg Pinto, ao lado de Marival e Eliana, de Nova Canaã, ressalta peso da obra.

Rosemberg (à esq), com o prefeito e a vice de Nova Canaã, Marival e Eliana.

As propostas para execução das obras de restauração e pavimentação da BA-262, trecho Poções-Nova Canaã-Iguaí, com extensão de 57,6 quilômetros, foram abertas nesta quarta (17), na Comissão de Licitação da Secretaria de Infraestrutura da Bahia. Vital Bento, assessor do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), acompanhou a sessão de abertura das propostas.

Rosemberg ressaltou a importância da obra para a região. “Esta é uma obra essencial para os quase 100 mil habitantes das três cidades, pois com a mobilidade melhora a saúde, a economia desta importante bacia leiteira e qualidade de vida da população”, declara o deputado Rosemberg Pinto.

Dez propostas foram abertas com renúncia de recursos dos concorrentes. As quatro melhores colocadas foram as da Paviservice – Serviços de Pavimentação Ltda, Rodocon Construções Rodoviárias Ltda, Contek Engenharia S/A e Construterra – Construções e Terraplenagem Ltda.

O rito foi realizado com base na Lei Estadual de licitações nº 9433/2005, que dá celeridade ao processo. Deste modo, inicialmente, são verificadas as propostas dos valores, vistoriadas pelos concorrentes e em seguida as habilitações.

A Comissão Permanente de Licitação selecionou as 4 melhores propostas, que passarão por uma vistoria técnica com perspectiva de ser finalizada em 20 dias e, após 5 dias, o Estado analisará a melhora proposta, anunciando o vencedor da licitação.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top