Tempo de leitura: 3 minutos
Renato Mendes, da Netshoes, é uma das feras do Fórum de Saúde, em Ilhéus.
Renato Mendes, da Netshoes, é uma das feras do Fórum de Saúde, em Ilhéus.

– FÓRUM TERÁ FEIRA DE NEGÓCIOS E FRANQUIAS

– CASOS DE SUCESSO NA ÁREA DE SAÚDE

De 27 a 29 de julho, o Fórum de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (Saúde S/A), maior evento do Brasil neste segmento, reunirá em Ilhéus, empreendedores, palestrantes, administradores e executivos de renome nacional e internacional nas áreas de saúde, marketing, motivação, tecnologia e gestão.

Durante os três dias, haverá palestras, minicursos, casos de sucesso e uma Feira de Franquias e negócios. O cenário para este encontro é o Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, cartão postal do turismo Ilheense.

Com público-alvo estimado em mil pessoas, entre profissionais e estudantes da saúde, administração, publicidade e áreas afins, o evento tem como diferenciais o foco na gestão de negócios e o despertar para inovação, ajudando os profissionais a alcançarem o sucesso em seus empreendimentos.

– O setor está cada vez mais competitivo; se o profissional não empreender e inovar pode ter problemas na sua colocação no mercado. Muitos têm negócios, clínicas, mas não sabem gerir, por isso, oferecemos o conhecimento especializado para ajudá-los – destaca o idealizador do evento, o fisioterapeuta Marcos Jader Souza Viera.

CASOS DE SUCESSO

O fórum também apresentará casos de sucesso abordando as experiências das empresas Sorridentes, Clínica Orth e Instituto Motta (Odontologia); DayHORC e Cuidare (Medicina); Instituto TRATA, Brand´s/ Método 5S, Instituto Wilson Mello /Physical Science Reabilitação Avançada e Grupo GNAP (Fisioterapia); RG NUTRI e Cookie Tecnologia e Marketing (Nutrição); Azimute Med, Alergoshop e Cláudia Galdino Enfermagem Especializada (Enfermagem); e na área de Educação Física com grande nome a confirmar.

PROGRAMAÇÃO

A pauta de palestras do Saúde S/A estende-se a outras áreas como marketing, motivação, tecnologia e gestão. Serão discutidos os ‘Processos de inovação para vencer a crise’, com Renato Mendes, executivo da NetShoes, sucesso do e-commerce. O administrador Fernando Bouzas (SP) explicará ‘Como entender e reduzir os riscos do seu investimento na área de saúde’. Especializado em Marketing, Paulo Cunha (SE) abordará o tema ‘Planejando para crescer’.

O especialista em franchising, Alexandre Sita (SP), fará ‘A grande revelação sobre empregados, empreendedores e empresários’. MBA em Branding, Guilherme Sebastiany (SP) revelará os ‘Sete pecados capitais do branding’. Consultora empresarial, Alanna Antunes (BA) explicará ‘A importância do empreendedorismo e inovação para o cenário atual’. Empreendedor digital, Victor Lymberopoulos (SP), revelará os segredos do ‘Marketing digital’.

Entre os nomes já confirmados da saúde está a fisioterapeuta Edivana Poltronieri (ES) que ensinará como ‘Marcar vidas: O Segredo do Sucesso’. O cirurgião-dentista, com MBA em Gestão Empresarial, Celso Orth (RS), abordará a ‘Gestão em Saúde: Tecnologia x inovação nos relacionamentos’. Com formação em Medicina Social e MBA em Gestão Empresarial, Tarcyo Bonfim (BA), falará sobre ‘Home Care: Uma solução inovadora em saúde’.

A cirurgiã-dentista Carla Sarni (SP) mostrará ‘Como transformar um “não” em um “sim”. Juliana Toledo (GO), especialista em Nutrição em Saúde Pública, tratará de ‘Empreendedorismo e Comportamento empreendedor com conceitos do Empretec’. Doutor em Oftalmologia pela Universidade de São Paulo (USP), Ruy Cunha (BA) apresentará o ‘Passo a passo para a conquista do seu sonho profissional’.

 

MINICURSOS

A oferta de minicursos terá ‘Marketing Digital’ com Victor Lymberopoulos (SP); ‘Gestão Tributária e Financeira para clínicas com Alexandre Marques’ (BA); ‘Como expandir sua empresa diversificando serviços e analisando mercado’ com Paulo Cunha (SE) e ‘Capacidade empreendedora para Fisioterapeutas’ com Bernado Clalfun (MG). A programação completa do evento pode ser conferida no endereço  http://forumsaudesa.com.br/programacao/.

FEIRA DE FRANQUIA E NEGÓCIOS

O Saúde S/A também criou um espaço especial para que os participantes possam fechar negócios e ampliar o networking: a primeira Feira de Franquias e Negócios na área de Saúde, formada por empresas dos diversos segmentos com marcas presentes em todo Brasil. “Grandes marcas do setor, além de empresas de tecnologia da informação vão criar um campo de negócios e oportunidades que podem mudar os destinos dessas pessoas”, explica o idealizador do evento, o fisioterapeuta Marcos Jader.

As inscrições para o Fórum de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (Saúde S/A) devem ser feitas online no endereço http://forumsaudesa.com.br/loja/. O investimento para profissionais é de R$ 260,00 e para estudantes R$ 160,00. 

SERVIÇO
O que – Fórum de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (Saúde S/A)
Onde – Centro de Convenções de Ilhéus/Ba.
Quando – 27, 28, 29 de julho
Contato 73 3015.0072 / Whatsapp: (73) 99108-5300 / 98882-4126 / email contato@forumsaudesa.com.br

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *