Tempo de leitura: < 1 minuto

Jefinho Simpatia foi baleado ao sofrer tentativa de assalto em Salvador.
Jefinho Simpatia foi baleado ao sofrer tentativa de assalto em Salvador.
Ex-locutor da Morena FM, de Itabuna, Jeferson Oliveira, Jefinho Simpatia, encontra-se em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE2), em Salvador, após ser baleado em tentativa de assalto. Jefinho levou tiro no peito ao ir à Alameda dos Umbuzeiros buscar um irmão.

Jefinho levou tiro enquanto aguardava o irmão. Ele teria reagido a tentativa de assalto. O suspeito de ter atirado em Jefinho foi preso pela Polícia Militar, sendo identificado como Bruno Oliveira Assis. Jefinho atualmente trabalha na Itapoan FM, na capital baiana.

QUADRO DE SAÚDE

Jefinho passa por cirurgia neste momento. Quadro de saúde é estável. O disparo atingiu tórax e abdome. Atualizado às 15h33min.

CIRURGIA BEM SUCEDIDA

A cirurgia foi concluída há pouco e foi bem sucedida. Embora o quadro inspire cuidados, ele é estável. Jefinho ficará na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por precaução, por causa da colocação de um dreno hepático.

Atualização às 16h20min

4 respostas

  1. Os países que seguiram a cartilha de Beccaria, (se queres acabar com a miséria e o crime dê educação ao povo)países Escandinavos seguiram direitinho,Finlândia, Suécia,Dinamarca,Noruega,Islândia, e outros que vivem processo de por evidência a cartilha de Beccaria.

    Alemanha,Austrália,Nova Zelândia,Japão,Coreia do Sul,Bélgica,Holanda,Suíça,com 1 assassinato para cada 1OO mil pessoas por ano,renda per capita US$ 5O mil e altíssima escolarização e renda por pessoa.

    Países que refutaram receita de Beccaria são extremamente violentos e o Brasil se destaca entre eles,frutos de governos populistas e demagogos e povo primitivo que os elegem a custa de um prato de comida e cresce políticos corruptos que nem
    tá nem ai e o mesmo povo não se atém pela violência de cada dia.

    No mundo Brasil ocupa 11º lugar na violência,são assassinados 3O pessoas por cada 1OO mil pessoas e legisladores, governantes demagogos, corruptos aproveitam da emocionalidade,desnorteado e impotência do povo com leis ineficaz só para enganar o povo,fato este que,desde 194O a 2O14 foi aprovado 155 reformas panais,
    que nunca reduziram qualquer tipo de crime.

    No Brasil a política criminal conduzida por bandidos ou seja a elite dominante no poder que representa o povo que não atingiram a”maioridade”Immanuel Kant,não tem nenhum interesse em seguir o ensinamento de Beccaria”se queres acabar com o crime e a miséria,dê educação ao povo” Nesta área do crime,o Brasil preferiu
    enxugar gelo com toalha quente e se iguala a país como Zimbábue.

    O povo é Lula é Lula,pobre Brasil,uma vez que,um ladrão tem valor,veja exemplos
    de países acima citado que a vida é o melhor tesouro do ser e seus governantes
    refletem seu povo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *