skip to Main Content
2 de março de 2021 | 11:08 pm

SORRISO DA BAHIA FICOU AMARELO EM ITABUNA

Tempo de leitura: 2 minutos

sorrisodabahia foto malutaCarlos Malluta | cmalluta@consultoria.net

 

Nada de amarelo. O que urge é preservar o sorriso branco, refrescante e de hálito puro que sempre encantou seus visitantes. Para o bem de todos e felicidade geral da nação, em especial a nação baiana.

 

O receptivo slogan todo mundo conhece. O que ninguém sabia – e poucos podiam imaginar – é que o sorriso pudesse virar sorriso amarelo. Mas virou (foto), graças à Sorriso da Bahia, empresa de ônibus que venceu recente licitação para transporte de passageiros em Itabuna, estratégica cidade prestadora de serviços do sul do estado.

E deve estar aí – na prestação de serviços – a explicação para o “amarelamento” do sorriso até então reconhecido no mundo todo como simpático e acolhedor: a qualidade do serviço prestado pelas empresas de ônibus – Sorriso da Bahia e São Miguel – ao passageiro itabunense.

Um serviço que peca principalmente pelo reduzido número de veículos circulando na cidade de mais de 220 mil habitantes, capaz de amarelar o tradicional sorriso do baiano por dois motivos: superlotação dos coletivos e uma longa espera entre um ônibus e outro, esta agravada ao extremo quando se trata de sábado, domingo e feriado.

É hora de toda a Bahia se unir pelo resgate do sorriso que encantou o Brasil e o mundo. As cidades – a começar pelas turísticas Salvador, Porto Seguro e a vizinha Ilhéus – devem fazer gestões junto ao Governo do Estado e à Bahiatursa para que intervenham, evitando que o sorriso amarelo, aquele forçado e sem graça, prolifere a partir de Itabuna para toda a Bahia.

Nada de amarelo. O que urge é preservar o sorriso branco, refrescante e de hálito puro que sempre encantou seus visitantes. Para o bem de todos e felicidade geral da nação, em especial a nação baiana.

Carlos Malluta é consultor de comunicação.

Este post tem um comentário
  1. O povo brasileiro necessita urgente de sorriso sério,honradez,extremo caráter e não basta falar que é “único honesto neste país”,maior ladrão e chefe de bandido, Lula Lalau já deveria encontrar-se na cadeia com sua maior cúmplice Dilma ladra e sua gângster saquearam e quebraram o Brasil.

    Quido Mantega,Aécio,Renan Calheiro a princípio é excelente caminho para devolver o sorriso de autoestima do povo brasileiro que ser honesto vale a pena,mulheres e homens honrados do Brasil, do poder judiciário,ministério público, policias e procuradores da república vão avante que o povo brasileiro espera o sorriso da honestidade e ter orgulho do Brasil e sorrir feliz.

    “Sorriso da honestidade e retidão de caráter único sorriso natural sinônimo de
    felicidade do homem e da mulher” Autor desconhecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top