skip to Main Content
13 de julho de 2020 | 01:03 pm

PASSARELA LIGARÁ CENTRO E GÓES CALMON

Tempo de leitura: < 1 minuto
Ao lado de Chico Reis e Minas Aço, Fernando assina ordem de serviço (Foto Pedro Augusto).

Ao lado de Chico Reis e Minas Aço, Fernando assina ordem de serviço (Foto Pedro Augusto).

A Prefeitura de Itabuna construirá passarela ligando o centro da cidade à Praça Rio Cachoeira (Góes Calmon). A obra custará R$ 1.275.288,00 e será executada pela Minas Aço, segundo o município.

A previsão é de que a passarela seja entregue no aniversário da cidade, no dia 28 de julho. Será construída sobre a Ilha do Jegue.

A ordem de serviço para a execução da obra foi assinada pelo prefeito Fernando Gomes e o proprietário da Minas Aço, Roberto Barbosa, ex-candidato a prefeito e ex-presidente do PP de Itabuna.

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Chico Reis (PSDB), e o líder do Governo no Legislativo, Robinho (PP), além da secretária de Governo, Maria Alice, estiveram no ato de assinatura.

Esta publicação possui 11 comentários
  1. A obra essencial desde inauguração do Shopping Jequitibá,assim como recuperação do Pinicão de Itabuna, reflexão que se faz é a seguinte,tivemos dois burros xucros prefeito de Itabuna um pior do que outro,sendo o último pior do que o primeiro.

    Um soldado manga lisa,outro burro xucro sem nenhuma iniciativa ou seja inerte nem assumiu o cargo que legitimamente os taboquenses lhes concedeu e que juntos são(8)oito anos que a cidade perdeu em desenvolvimento.

    O manga lisa do então prefeito Azevedo, caracterizou-se por ser construtor de
    pinguelas,segundo o então candidato prefeito de Itabuna,Pedro Eliodório,mas a mais importante pinguela ele deixou de fazer.

    Era esta pinguela anunciada pelo prefeito atual,a pinguela da Ilha da Marimbeta,
    Pau d”alho,Caldeirão sem Tampa,Capitão Aristeu,Ilha do Jeque,enfim,nome não falta a esta passarela.P,12O,121.

    Taboca espera abertura do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho e recuperação das
    cercanias e construções de mais pinguelas e fazer daquela área gerar riqueza e que a mesma funcione 24:OO hs por dia,alternativas que viabilizem progresso não falta.

    O Jequitibá da Taboca,p.182. Autor,Oscar Ribeiro Gonçalves,196O.

  2. Fiz uma crônica “VIVA A JEGUE GATE”, alusiva a essa obra do prefeito Fernando Gomes. Se desejarem publicar, podem tirar uma cópia no meu blog (antoniomanteiga.blogspot.com) Muito pertinente e interessante para seus leitores! Um abraço!

  3. MUITO ESQUISITO O PREFEITO APRESENTAR A ASSINATURA DE UM CONTRATO DE UMA OBRA QUE SERÁ ENTREGUE EM 2 MESES, MAS NÃO APRESENTA A MAQUETE DA MESMA. ALÉM DE QUE NINGUÉM FOI CONSULTADO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA TAL OBRA. COISA QUE NÃO CHEIRA BEM. LAMENTÁVEL.

  4. Rapaz esse filho de mutuns é um babão, tirado a entendedor…..palpiteiro mor,,,,,vcs acabam permitindo uma poluição…..Essa obra já estava acertada com Minas Aço, vejam que a licitação aconteceu num dia e assinatura do contrato no outro….isso é impossível num certame normal….rsrs…..coisa de Itabuna. E vejam, não estou dizendo que Minas Aço não tenha capacidade e qualidade para tocar o projeto, apenas, faço o registro do acordo prévio….

  5. ESSE BANANA DEVERIA,SIM, RECUPERAR A PONTE DO MARABÁ ,QUE SE ENCONTRA HÁ ANOS EM ESTADO DEPLORÁVEL ,COM AS CALÇADAS DETONADAS PELO SOBE E DESCE DE TRATORES QUANDO USADOS PARA RETIRAR AS BARONESAS!AINDA POR CIMA,EM UM PONTO DA BEIRA RIO QUE MAL TEM MOVIMENTO!

    lucia meneses:
    MUITO ESQUISITO O PREFEITO APRESENTAR A ASSINATURA DE UM CONTRATO DE UMA OBRA QUE SERÁ ENTREGUE EM 2 MESES, MAS NÃO APRESENTA A MAQUETE DA MESMA. ALÉM DE QUE NINGUÉM FOI CONSULTADO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA TAL OBRA. COISA QUE NÃO CHEIRA BEM. LAMENTÁVEL.

    OBRA INÚTIL E ,COM CERTEZA,SUPERFATURADA!

  6. Isso só pode ser piada. Uma cidade mau iluminada, sem devido tratamento de esgoto, carente de uma boa estrutura de transito e o prefeito querendo fazer obras desnecessárias.

  7. A próxima obra do atual prefeito vai ser uma passarela ligando a ponte do são caetane a ponte do marabá, será uma obra feita pelos apoiadores e amigo$$ do prefeito, bvai ser uma coisa de doido, no projeto e no preço.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top