Tempo de leitura: 2 minutos
Protocolo para instalação de indústria em Camacan foi assinado em março (Foto Divulgação).
Protocolo para instalação de indústria em Camacan foi assinado em março (Foto Divulgação).
Wagner fará a entrega do galpão em Camacan.
Wagner fará a entrega do galpão em Camacan.

Na próxima segunda-feira (29), às 10h, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, fará a entrega de um galpão ao Grupo Lia Line no município de Camacan, sul da Bahia, para produção de calçados femininos da marca Sua Cia. O galpão fica na Avenida dos Pioneiros e será a 10ª unidade do grupo no estado.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, serão investidos R$ 5,8 milhões na fábrica que vai gerar 600 novos empregos na região, com a estimativa de produzir 600 mil pares por ano, quando a unidade estiver com sua capacidade plena de operação.

“Na preferência das empresas calçadistas, a Bahia atrai mais uma unidade do grupo Lia Line, nosso parceiro há quatro anos. Vamos levar incremento socioeconômico e produtivo para região, proporcionado a redução das desigualdades sociais”, afirma Wagner.

O grupo já produz cerca de 20 mil pares de calçados por dia no Estado, gerando 2.200 empregos diretos. Concentra mais de 90% de sua produção na Bahia, que é destinada para clientes em todo o Brasil e para o exterior.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *