skip to Main Content
23 de janeiro de 2021 | 05:37 pm

APÓS MATAR, HOMEM QUEIMA E ESCONDE CORPO DO COMPANHEIRO EM CAIXA D´ÁGUA

Tempo de leitura: 2 minutos
Gersivaldo confessou à polícia ter matado companheiro.

Gersivaldo confessou à polícia ter matado companheiro.

Danilo Roque, a vítima.

Danilo Roque, a vítima.

Gersivaldo Cardoso Guimarães e Bruno Prado Silva foram presos pela Polícia Civil em Ilhéus, nesta madrugada de sábado (27), por participação no assassinato de Danilo Roque. Segundo a polícia, Gersivaldo matou Danilo a pauladas, cortou e queimou parte do corpo do companheiro, escondendo-o em uma caixa d´água. O crime ocorreu no Jardim Pontal.

Bruno Prado denunciou o homem durante plantão policial e narrou como o crime foi praticado. Uma equipe foi até a residência. Decorador famoso em Ilhéus, Gersivaldo estava se preparando para fugir quando a polícia chegou. Ao receber voz de prisão e ordem para mostrar onde estava o corpo de Danilo, o decorador levou os policiais a uma caixa d´água vazia em um dos cômodos do imóvel.

Parte do corpo não foi encontrada. Os braços da vítima, de acordo com a polícia, foram lançados em um matagal. Bruno, que denunciou o decorador, também foi preso por tê-lo ajudado a tentar esconder o cadáver. Os braços da vítima ainda não foram localizados por terem sido jogados em área matagal de difícil acesso. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Atualizado às 20h/28.05.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top