skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 12:44 am

EM CAMACAN, WAGNER DEFENDE ELEIÇÃO DIRETA EM OUTUBRO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner defende realização de eleições diretas em outubro deste ano (Foto Daniel Thame).

Ladeado por Rosemberg e Davidson, Wagner defende eleições diretas em outubro deste ano.

O ex-governador Jaques Wagner (PT) defendeu, hoje (29), em Camacan, no sul da Bahia, a votação de emenda constitucional que permita a antecipação da eleição direta a presidente da República, com o pleito ocorrendo em outubro deste ano. “A situação [do Brasil] é muito difícil”, disse ele, reforçando que o país precisa de presidente eleito com a “chancela do voto popular”.

– Nenhum presidente que sente na cadeira sem a chancela do voto popular terá o peso e a representatividade para fazer as modificações necessárias – justificou.

Hoje secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Wagner disse que, ao defender as eleições diretas, não está desqualificando o Congresso. “Se o Temer renunciar ou cair, qualquer nome que se apresentar será de brasileiros com valor, mas, [por eleição indireta, com o presidente sendo escolhido por deputados e senadores], faltará o essencial: a legitimidade do voto popular para conduzir o Brasil”.

Nesta segunda, Wagner esteve em Camacan para a entrega de galpão onde funcionará mais uma unidade da Lia Line. No município sul-baiano, serão produzidos calçados femininos de uma das marcas da empresa catarinense, os calçados Sua Cia. A estimativa é de que sejam produzidos mais de 600 mil pares de calçados ao ano.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. ELEIÇÕES DIRETAS, SIM…. MAS,

    1 – MAS, SÓ EM 2.018, COMO MANDA A LEI (fora isso, só para “os fora da lei”)!
    2 – COM PRISÃO DE TODOS OS ACUSADOS NA LAVA JATO;
    3 – COM UM CANDIDATO “MILITAR” – Vocês, de JAIRpensando nisso!!

  2. Só óleo de peroba pra esse povo que faz de conta que não roubaram e podem disputar eleições. Esse Wagner que está na Odebrecht e na Friboi é um fanfarrão.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top