skip to Main Content
8 de agosto de 2020 | 12:28 am

ESTADO DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

processoseletivoO resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a contratação de professores e profissionais da Educação, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), foi divulgado nesta segunda-feira (29).

As provas foram realizadas no dia 7 de maio, nos 27 territórios de identidade da Bahia. O resultado preliminar está disponível no site da empresa organizadora da seleção. Na página, o candidato deve acessar o menu ‘concurso’ e depois o link referente à função para a qual ele concorreu.

O candidato poderá – dentro do prazo de dois dias, a contar desta segunda (29) – interpor recurso contra o resultado preliminar. A previsão é de que o resultado final deve seja divulgado na primeira semana de junho, enquanto a convocação acontecerá até o início de julho.

VAGAS

A seleção é destinada à contratação de 2.485 professores da Educação Básica, Educação no Campo e mais 215 vagas para professor Indígena. O processo seletivo também envolve 961 vagas para a função de técnico de nível médio/mediador para o Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top