skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 09:03 pm

ATÉ TU, NINHO?

Tempo de leitura: < 1 minuto
Ninho deixa a base eleitoral insatisfeita.

Ninho deixa a base eleitoral insatisfeita.

Moradores do bairro Banco Raso dizem não estar reconhecendo o vereador Ninho Valete. Mais votado em Itabuna nas eleições de 2016, graças, principalmente, aos votos daquela localidade, o edil tem nutrido a insatisfação de sua base eleitoral, principalmente porque deu um “cavalo-de-pau” em sua personalidade, conforme os mais chegados. Se antes era presente no bairro, hoje apenas passa por lá, a bordo de um carrão, escondido por vidros fumê e no conforto do ar-condicionado.

Ninho se elegeu prometendo ser diferente de todos os outros. Com apoio das lideranças do bairro, convenceu a maioria dos moradores, pregando humildade e presença. Não entregou nem uma coisa, nem outra. Para piorar, o vereador também tem se mostrado apático em sua atuação na Câmara.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Porque Ninho?
    você esta fazendo isso conosco?tinha tudo pra dar certo.basta vc cumprir com o que prometeu na campanha.4 anoa passa rapidinho.o mundo da muitas voltas

  2. Ele nunca me enganou não deixei colocar a foto dele na minha porta porque sei que é um pilantra Mais daqui a 3 anos tem eleição di novo e ele que faça a cama dele porque não ganha mais nunca

  3. A galera do fonseca que acompanhou ele quer ver o cão mais não quer ver ele um cara falso que mostro umildade so na campanha depois virou as costa pro povo. Se liga ninho vereador de um mandado só

  4. Quem em sã consciência imagina um ninho atuante? mal sabe abrir a boca! Nossa cidade peca na escolha da maioria dos vereadores, os mais votados por exemplo são sempre figuras sem estruturas pessoais e frágeis nos posicionamentos, exemplos: Loiola (2008), Valéria (2012) e Ninho (2016)…..igualmente votamos para prefeito, elegemos figuras sem visão de planejamento e a cidade patina na sua organização: Azevedo, Vane e Fernando Gomes…..Difícil!

  5. O povo tbm esta de brincadeira viu!!!
    Acham que vereador eleito serve para pedir emprego, serviços e favores pessoais, apenas por te-lo eleito.
    Quer dizer que se o cara anda de carro e com o ‘vil’ ar condicionado do carro ligado, ele deixou de ser quem ele é?

    Prezados qual é a verdadeira função do vereador?

    Se não esta fazendo aquilo ao qual foi designado, cobrem, agora esse mimimi de que tá andando com o ar condicionado do carro ligado!!
    Façam me o favor, vão procurar o que fazer.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top