Tempo de leitura: < 1 minuto

ideiasCom ênfase na inovação e criatividade, começa hoje, às 18h, a 5ª edição do Shopping Unime Empreendedor, que apresentará ideias de negócios inovadores elaboradas por alunos da instituição. Esta edição vai até a sexta (9), com entrada gratuita, no campus principal da faculdade, na Avenida J.S. Pinheiro, Lomanto, em Itabuna.

Dentre as ideias de negócios expostas, estarão empresas de beleza, entretenimento, gastronomia e produtos reciclados. O evento terá o apoio do Sebrae, da Prefeitura, da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e das empresas Terceira Via e Impressão Expressa.

Para a coordenadora de Administração da Unime Itabuna, Tatiane Moraes, também responsável pelo evento, o projeto desenvolve o potencial empreendedor dos alunos e incentiva a criação de negócios inovadores.

-O trabalho é uma construção participativa oferece uma resposta às expectativas dos alunos em integrar teoria à prática e às necessidades do mercado, além do fomento ao empreendedorismo na região -afirma.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *