Tempo de leitura: < 1 minuto
Homem preso com quase 100 quilos de maconha em Conquista (Foto PRF).
Homem preso com quase 100 quilos de maconha em Conquista (Foto PRF).

, região sudoeste da Bahia. A droga estava sendo transportada de São Paulo para Campina Grande na Paraíba em um veículo roubado. A ação policial ocorreu por volta das 16h40, no Quilômetro 830 da Rodovia, onde foi abordado o automóvel Fiat Siena com placas de Guarulhos (SP).

Durante a abordagem, policiais checaram documentação e ao, verificar no interior do automóvel, os policiais encontraram vários tabletes de maconha dentro de uma mala e uma mochila. Quando questionado, o motorista, de 45 anos, apresentou inicialmente uma versão de que teria comprado a droga e a revenderia na Paraíba. Depois, informou que receberia dinheiro para transportar a droga.

Os patrulheiros da PRF também fiscalizaram o automóvel que era utilizado, sendo encontradas adulterações nas identificações do chassi e do motor. Os agentes conseguiram obter os dados originais e, em consulta no banco de dados, foi constatado se tratar de um veículo roubado e que estava utilizando placas “clonadas” de um outro modelo Fiat Siena, uma vez que as originais são FGE 8777/SP.

O homem foi preso e encaminhado com a droga e o veículo para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico e receptação. Vídeo mostra patrulheiro da PRF fazendo a conferência dos tabletes da droga. (Atualizado às 9h56min)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *