Tempo de leitura: < 1 minuto

vivoitabuna

A Vivo ampliará a sua presença em Itabuna com mais investimento em telefonia fixa e passará a oferecer internet banda larga no município. É ofensiva contra o monopólio da Oi.

A operadora, que recentemente comprou a GVT, começou a instalar 240 mil metros de fibra ótica na cidade. Também oferecerá serviço de TV por assinatura.

Logo após comprar a GVT, a Telefônica-Vivo iniciou os estudos georreferenciados de Itabuna, há dois anos, como informou o PIMENTA (relembre aqui). A operadora concluiu pela viabilidade dos investimentos na principal economia sul-baiana e já iniciou a expansão.

De acordo com fonte do mercado, a empresa oferecerá internet com até 300 MB de velocidade no município. Já a Oi, que se encontra em processo de recuperação judicial, oferece velocidade máxima de 35MB, para empresas. Oficialmente, a empresa não fala do plano de investimentos no sul da Bahia.

Atualização às 18h11min (12/06) – A Vivo informou, por meio de sua assessoria, que a rede fixa será lançada em Itabuna ainda em 2017, assim como em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. De acordo com a empresa, Itabuna será a primeira cidade baiana a ter cobertura 100% fibra ótica até a residência do cliente.

21 respostas

  1. Essa vivo é outra porcaria. Lá em Salvador, na casa da minha irmã, a net fica mais tempo fora do ar que conectada. Deixem de 171.
    Não esperem qualidade. acreditem.

  2. Outra boa notícia é que onde chega uma concorrente acima da média a Oi concede desconto. E quem também vai se dar mau nessa vai ser a VOX, pois é a mais cara.

    Quero ver concorrer com Vivo que tem planos fora do combo com net de 25MB a 119,90.

  3. Vox excelente internet, mas vai ter que se rebola em relação a preço.

    Vox Conexão R$ 149,00 – 20 Megas

    Vivo Fibra R$ 149,99 – 200 Megas

    Quem ganha somos nós consumidores.

    abraços!

  4. estou muito feliz de acaba com este monopolio aqui em itabuna . gostei muito .vivo mais vivo feliz com a vivo e a internet de fibra . esta de parabens a vivo e gvt .

  5. ATE QUE ENFIM VAI CHEGAR EM NOSSA CIDADE O QUE MAIS ESPERAVAMOS EM MATERIA DE INTERNET DE PONTA,ACABANDO COM O MONOPOLIO MALDITO DA OI…PARABENS AO PESSOAL DA VIVO E QUE CHEGUE LOGO…

  6. Boa galera!
    Sou técnico na área de fibra óptica da Vivo na Cidade de salvador!! Acredito que no mês de setembro vai ser iniciado as primeiras instalações de Banda larga Vivo na Cidade.

  7. Bom Dia Prezados !!

    Me chamo Lucas e sou supervisor de uma representante da VIVO, que se chama Evolua Telecom. 🙂

    E é isso mesmo, estamos entrando em Itabuna com um preço super agressivo para empresas.

    Qualquer coisa me chame no Whatsapp, 41-9-97394945.

    ou pelo e-mail, lucas@evoluatelecom.com.br

    Abraços

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *