Tempo de leitura: < 1 minuto
Velanes sucede Abude no comando da ACI (Foto Divulgação).
Velanes sucede a Abude no comando da ACI (Foto Divulgação).

O empresário Sérgio Velanes Neto foi eleito presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) na noite de ontem (14). O diretor do Grupo Velanes comandará a ACI até 2019.

O novo dirigente assumiu compromisso de continuar as ações de envolvimento dos empresários nas decisões políticas de Itabuna. “A minha missão é contribuir para o desenvolvimento do nosso município e partilhar experiências com a classe empresarial. Acredito que, com todos juntos, iremos conseguir atingir os objetivos”.

Ex-presidente, Ronaldo Abude avaliou o período em que esteve à frente da ACI (2015-2017). Abude citou compromisso e responsabilidade em melhorar a cidade, tornando-a um melhor ambiente para o empreendedor.

Dentre as lutas e conquistas, Abude cita elaboração e aprovação, na Câmara de Vereadores, de um novo Código de Obras para Itabuna, com a participação dos empresários. Acrescenta o envolvimento da classe nas eleições municipais, ao ouvir os candidatos a prefeito de Itabuna e cobrar compromisso com as principais demandas da cidade. Atualizado às 14h52min / 19/06

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *