Tempo de leitura: < 1 minuto
Sinho Ferrary é uma das atrações do Forró do Palmito.
Sinho Ferrary é uma das atrações do Forró do Palmito.

De amanhã (22) até o próximo domingo (25), a Praça Régis Pacheco, em Uruçuca, será palco do Forró do Palmito. A festa de São João do município sul-baiano reunirá bandas e cantores como Sinho Ferrary, Forrozão das Antigas, Neto Azevedo, Originais doForró, Di Mala e Cuia e Mel de Forró.

Até o próximo domingo, também se apresentam, na Praça do Forró, as bandas Estampa do Forró, Baby Dool de Renda , Karamba (forró elétrico), Forró Mossada e ainda Cupim de Ferro, Estampa do Forró, Forró Gruvado , Vander de Aguiar e Ki Forró.

O nome escolhido para a festa deste ano é de um dos produtos da agricultura local, o palmito produzido a partir da pupunha. O objetivo é mostrar a importância da cultura para a população local e para a região estabelecendo uma marca, segundo o prefeito Moacyr Leite Jr. “Vamos fazer uma festa bonita para nossa gente e para o povo da região”.

O São João de Uruçuca é reconhecido como um dos mais tranquilos da região. “Nossa cidade tem orgulho em receber os visitantes”, afirma Moacyr. No domingo, a festa começa às 14h, com o desfile do Bloco Girassol pelas ruas da cidade. Jhon Leon e Jorge e Ginaldo agitam a multidão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *