Tempo de leitura: < 1 minuto

Ninho foi executado na praça do São Pedro || Foto OS News
Ninho foi executado na praça do São Pedro || Foto OS News
Itabuna atingiu 70 homicídios em menos de seis meses em 2017 com os três assassinatos registrados nesta noite de São João (24). Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de duas horas, de acordo com a Polícia Militar.

Às 19h33min, homens chegaram em um veículo preto, na Praça do São Pedro, e executaram Jonatas Bezerra Calixto, conhecido como Ninho Cão, de 20 anos. Os homens se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. O Samu foi acionado, mas Ninho faleceu ainda no local. Ele tinha várias passagens pela polícia.

O segundo homicídio ocorreu a poucos quilômetros dali, no Sarinha Alcântara. Railto Santos Dutra Neto, também de 20 anos, acabou sendo baleado por homens que estavam em um Renault Duster, segundo testemunhas narraram a policiais militares. Levado para o Hospital de Base, a vítima não resistiu aos ferimentos.

No outro extremo da cidade, no Condomínio Jubiabá, em Nova Ferradas, Davidson de Jesus Santana, de 25 anos, foi executado a tiros. De acordo com o comando da Polícia Militar, o crime ocorreu às 21h03min. Não há informações se os crimes estão relacionados.

Uma resposta

  1. Itabuna é seguramente uma das mais violentas do Brasil, cadê o governador que acredita que pode ganhar as eleições vendendo um paraíso quando vivemos no inferno? Itabuna precisa de mais efetivo policial, focar no trafico de drogas para retirar de circulação muitos bandidos que estão a solta,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *