skip to Main Content
19 de abril de 2021 | 02:39 am

POLÍCIA DEFINE ESQUEMA DE SEGURANÇA DO “FORRÓ DO POVO”

Tempo de leitura: < 1 minuto

Reunião Segurança FICC PMA polícia militar definiu efetivo de 90 homens, a cada noite, para a segurança do Forró do Povo, a festa de São Pedro de Itabuna. O efetivo foi anunciado, nesta quarta (28), durante reunião do comando da PM com o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) para os últimos ajustes do esquema de segurança do evento, na Beira-Rio.

A expectativa é de reunir até 70 mil pessoas em três noites de festa, na Praça Rio Cachoeira, na Beira-Rio, em Itabuna, de acordo com o comando da PM. “Além da população itabunense, o município receberá um público considerável vindo de cidades circunvizinhas. Portanto, teremos um efetivo de 90 homens, por noite, para garantir a segurança das famílias”, ressaltou o comandante do 15º Batalhão da PM, Daniel Riccio.

O Forró do Povo começará às 17 horas desta quinta (29). Promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da FICC, com o patrocínio do Governo da Bahia. Serão 18 atrações em três noites, incluindo Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Adelmário Coelho e Estakazero.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top