skip to Main Content
24 de fevereiro de 2020 | 01:50 am

TICOMIA DETONA MAIARA & MARAÍSA PELA “FALTA DE RESPEITO AOS CLIENTES E FÃS”

Tempo de leitura: 2 minutos
Dupla Maiara e Maraísa é detonada pelo Ticomia | Imagem Reprodução

Dupla Maiara e Maraísa é detonada pelo Ticomia | Imagem Reprodução

A produção da festa de camisa Ticomia, em Ibicuí, emitiu nota para lamentar a ausência das sertanejas Maiara e Maraísa, no último sábado (24). A dupla era considerada a principal atração da festa, que completou 30 anos em 2017. A organização do evento junino de camisa detonou a dupla.

A produção do evento considerou “injustificada” a ausência da dupla e lamentou que isso venha “acontecendo em diversos eventos, com a aquiescência de alguns empresários artísticos, que denotam total falta de respeito aos clientes contratantes, aos seus fãs e ao público, de modo geral”.

Ainda segundo o Ticomia, a apresentação da dupla estava marcada para as 14h30min, o que derrubaria o argumento de Maiara & Maraísa para a “necessidade de voo noturno”. A organização da festa disse ter sido surpreendida com a notícia de cancelamento às 19h do sábado (24), quando a dupla já teria se apresentado, caso o contrato tivesse sido cumprido.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da lamentável ausência da dupla sertaneja Maiara & Maraísa, contratada para apresentação na festa de celebração dos 30 anos do Forró Ticomia 2017, realizada neste sábado, 24 de junho, na Fazenda El Dorado, no município baiano de Ibicuí, a direção do evento vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1. Em primeiro lugar, agradecemos a confiança e o carinho do grande público que prestigiou a edição de comemoração dos 30 anos do Forró Ticomia, evento pioneiro no segmento de festa de camisa no São João da Bahia, abrilhantada pelos excelentes shows apresentados pelas bandas Mastruz com Leite, Lordão, Cavaleiros do Forró, Luan Estilizado, Terno e Chinela, Saia Rodada, a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano e Gabriel Diniz;

2. Quanto à ausência, injustificada da dupla Maiara & Maraísa, vimos expressar veemente repúdio a este fato, lamentando que o mesmo vem acontecendo em diversos eventos, com a aquiescência de alguns empresários artísticos, que denotam total falta de respeito aos clientes contratantes, aos seus fãs e ao público, de modo geral;

3. Afirmar que a produção do Ticomia cumpriu todas as obrigações e exigências inerentes ao contrato assinado com a dupla Maiara & Maraísa (através do seu escritório de representação Work Show Produções e Entretenimento Artísticos Ltda – ME, CNPJ 20.077.216/0001-62, localizada na Av. E, 1470 – qd B 29A – 16 andar, Edifício JK, Jardim Goiás – Goiânia, CEP: 74810-030), entre elas, reserva de hotel, vans e carros-executivos à disposição da banda e das artistas, em local e horário marcados, com contrato integralmente pago antecipadamente;

4. Ressaltamos que o horário estabelecido no contrato para a realização do show seria às 14h30min, fato confirmado pela produção da dupla, o que torna injustificável a argumentação da necessidade de voo noturno, manifestado em nota nas redes sociais pela dupla contratada;

5. Que os organizadores do Ticomia foram surpreendidos com o cancelamento do show por volta das 19 horas;

Nesse sentido, a família Ticomia agradece imensamente aos participantes da festa pela fidelidade e pela compreensão, lamenta o ocorrido e espera que casos como esses não possam ser repetidos por bandas e artistas.

Ibicuí, 27 de junho de 2017.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. A mesma coisa aconteceu em 2016 no evento Caldas Country Show realizado em Caldas Novas/GO. Elas também deixaram de ir e colocaram nas suas mídias que tinha sido culpa do contratante, sendo que outras duplas do mesmo escritório tinham participado e deu tudo certo. O que evento completou 12 anos e nunca antes havia acontecido algo como o que ocorreu com elas. Neste evento sempre tocam cantores super renomados como chitaozinho e Xororo, Jorge e Matheus, Wesley Safadao, gustavo lima, Ivete Sangalo, Claudinha, dentre muitos outros. Total falta de respeito com o público e os fãs. Elas simplesmente faltam com o combinado e ainda tentam colocar a culpa nos contratantes. Mas o público não é bobo e do mesmo jeito que elas fizeram sucesso, com esse comportamento cairão no esquecimento. E os contratantes devem repensar bem suas contratações e ficar de olho no histórico dessas pistoleiras.

  2. Muito bem feito ao Ticomia. Uma festa que prezava pela colocação de apenas artistas de forró no São João, começou a querer colocar esses falsos sertanejos, que vão de Goiás e sei lá aonde… Quem sabe com isso o Ticomia não volte as origens e reconheça definitivamente que no São João a música é o forró e pare de contratar esses cantores que nada tem a ver com o São João.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top