Tempo de leitura: < 1 minuto

comércio eletrônicoA Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico promoverá, no dia 6 de julho, em Ilhéus, série de cursos para quem deseja planejar, montar, operar e divulgar uma loja na internet. São oficinas gratuitas com duração de 45 minutos cada uma delas.

O curso, ministrado por especialistas do comércio eletrônico, é composto por sete seminários que trazem dicas sobre o setor e mostram quais são as ferramentas necessárias para que o participante inicie um negócio de sucesso ou melhore o desempenho de uma loja online já existente.

“O Ciclo MPE é uma espécie de road show que percorre várias cidades do país ao longo do ano, levando conhecimento e capacitando o empreendedor que quer atuar no varejo online de maneira sustentável”, explica Fernando Ricci, secretário executivo da camara-e.net e coordenador da iniciativa. “Em 14 anos de existência, o Ciclo já capacitou mais de 60 mil pessoas”.

Podem participar dos seminários pessoas de qualquer idade, que tenham ou não uma loja online. “Basta ter espírito empreendedor”, conclui Ricci. Os participantes podem interagir com os especialistas ao final de cada seminário. Em 2017, o Ciclo MPE tem patrocínio máster dos Correios, do BNDES e do Governo Federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *