Tempo de leitura: < 1 minuto
Centrais bloqueiam a ponte que liga Centro e região do São Caetano || Foto Luiz Carlos Jr.
Centrais bloqueiam a ponte que liga Centro e região do São Caetano || Foto Luiz Carlos Jr.

Os protestos desta sexta-feira (30) em Itabuna resultaram no bloqueio de algumas das principais ligações entre a região central e bairros como o São Caetano, em Itabuna. Há pouco, trabalhadores contrários às reformas Trabalhista e da Previdência interditaram a Ponte Lacerda/César Borges.

O protesto é puxado pelas centrais sindicais CTB e CUT. O bloqueio travou o trânsito nas duas regiões, já que a Ponte do Marabá está interditada por causa dos festejos de São Pedro. A Ponte Nova (Vila Zara/Conceição) enfrenta grande congestionamento.

Comércio está funcionando e ônibus circulam hoje, diferentemente do dia 28 de abril. Bancos devem abrir ao meio-dia. Atualizado às 10h15min.

Atualização – A ponte foi liberada por volta das 10h40min. Neste momento, movimentos sociais seguem em caminhada pela Beira-Rio, após acordo com a Polícia Militar.

Manifestantes encerram protestos com caminhada na Beira-Rio || Foto Pimenta
Manifestantes encerram protestos com caminhada na Beira-Rio || Foto Pimenta

Uma resposta

  1. A mesma frente popular da Venezuela,assim que se apodera do poder,transforma o exército em milícia política,aquela que assassinara quem protesta contra o capaz,o estudante fuzilado a queima roupa e dezenas estão sendo torturada e assassinadas,é Venezuela e esta corja nesta fotografia defende frente popular e quer implantar o mesmo aqui no Brasil e se arrependeram por não transformar o exército brasileiro na doutrina das companheiradas,ou seja,os sem terras engajando nas forças armadas.

    CUT-MST-UNE-Comunistas e PT são as forças poderosas da Venezuela e Cuba,o que predominara por 14 anos no Brasil,veja o rastro: corrupção endêmica,desemprego,
    fome e miséria,o caos,é a frente popular que “governa” a Venezuela. Aqui no Brasil quaisquer governos a manifestação de expressão e pensamento são livres eternamente mas,esta corja que fala em regulamentação da mídia,o mesmo que ocorrem em Cuba e Venezuela. Show Satanás do Brasil

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *