Tempo de leitura: < 1 minuto
Rosemberg cobrou posição de aliados de Temer contra venda de ativos da petrolífera.
Rosemberg cobrou posição de aliados de Temer contra venda de ativos da petrolífera.

O deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa, Rosemberg Pinto, cobrou de apoiadores do presidente Michel Temer posicionamento contra a venda de ativos da Petrobras na Bahia. Ontem (29), o parlamentar participou de ato na Câmara de São Francisco do Conde. Os ativos estão sendo vendidos pelo “governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB)”, observa.

Para Rosemberg, “é inadmissível que a Bahia, local da descoberta do petróleo, perca os ativos da Petrobras para a iniciativa privada estrangeira. Assim como a população, desejo ouvir o posicionamento dos defensores de Temer: ACM Neto (DEM) e Antônio Imbassahy (PSDB)”. E completou: “Convido-os para uma audiência pública que será realizada pelo nosso mandato na Assembleia para debater este tema”.

A programação do Dia da Câmara de São Francisco do Conce teve uma aula do historiador Antônio José Batista Sacramento sobre a história da cidade, apresentação dos imortais da Academia São Franciscana de Letras e, aos 90 anos, o grande homenageado do dia foi o ex-prefeito Dr. Osmar Ramos. O evento contou com as presenças do prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida (PP) e de vereadores.

2 respostas

  1. Papo de comunistas. Criar situações calamitosas no sentido de difamar os atuais gestores. Essa raça de petistas são oportunistas. Cuidado com essas pragas. É igual a vassoura de bruxa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *