skip to Main Content
24 de setembro de 2020 | 05:51 pm

APÓS ATAQUES, POLÍCIA PEDIRÁ TRANSFERÊNCIA DE LÍDERES DE FACÇÕES EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
André Aragão confirma pedido de transferência de presos || Foto Correio

André Aragão confirma pedido de transferência de presos || Foto Correio

A polícia civil pedirá, ainda nesta segunda (3), a transferências dos líderes de facções criminosas de Itabuna para presídios de segurança máxima, segundo anunciou, há pouco, o delegado regional André Aragão. O pedido será apresentado ao Ministério Público Estadual (MP-BA) e ao Judiciário depois dos ataques ocorridos no final de semana, segundo Aragão em entrevista concedida ao Balanço Geral, da TV Cabrália.

O município teve um dos finais de semana mais violentos dos últimos tempos. Uma criança foi morta a tiros durante ataque de criminosos (veja abaixo). De acordo com informações preliminares, o ataque seria resultado de disputas entre as facções criminosas Raio A e DMP.

O coordenador da Polícia Civil em Itabuna disse que o pedido já está formulado, mas existe um trâmite burocrático. O comando estadual da Polícia Civil é quem deve fazer a solicitação de transferência dos líderes de facções criminosas em Itabuna. Para a polícia, não restam dúvidas de que as ordens para ataques como ocorridos no Zizo, no Gogó da Ema e na Califórnia partiram do presídio.

Este post tem um comentário
  1. Apesar de necessária, a transferência dos líderes não resolverão o problema. Outros os substituirão e continuarão dando as ordens de dentro do presídio.
    Enquanto continuarem as famosas visitas “íntimas” e a não instalação dos bloqueadores de celular, a situação continuará a mesma.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top