Tempo de leitura: < 1 minuto

estuproQuatro autores de estupro de crianças em Camacan, no sul da Bahia, foram denunciados pelo Ministério Público do Estado da Bahia à Justiça. Gutemberg Silva Marques, Cosme Bandeira Castro, Damião Bandeira Castro e José Antônio dos Santos são acusados de praticarem o crime contra quatro crianças, que atualmente têm 7, 8, 10 e 13 anos.

As vítimas são filhas, enteada e sobrinha de um dos denunciados, segundo a promotora de Justiça Catharine Rodrigues Cunha. De acordo com a denúncia, Gutemberg Marques “cometeu conjunção carnal contra as filhas e a enteada”.

Desde que uma das filhas tinha cinco anos de idade e que a sobrinha tinha dez, ele praticava atos libidinosos contra elas, conforme a denúncia. Já a enteada é vítima dele, pelo menos, desde 2015. Gutemberg oferecia bala, pipoca e dinheiro às meninas e cometia os crimes contra a vontade delas, explica a promotora de Justiça.

De acordo com a promotoria, os atos aconteciam na própria residência dele. Lá, também os denunciados Cosme Castro e Damião Castro cometeram, por diversas vezes, atos libidinosos contra as quatro crianças.

Ainda conforme descrito no documento apresentado à Justiça, José Antônio cometeu o mesmo crime, chegando a dormir na casa de Gutemberg, que tinha ciência e concordava com os atos. Casos de violência sexual praticados contra crianças e adolescentes podem ser denunciados por meio do “Disque 100”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *