PT BAIANO FARÁ ATO EM DEFESA DE LULA
O encontro da executiva teve a participação do presidente da CUT/Bahia, Cedro Silva. O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, viu parcialidade na decisão de Moro. “Ele não tem a mesma atitude com relação às pessoas contra as quais existem provas concretas de corrupção”.
O dirigente estadual do PT prometeu manter vigilância “contra as arbitrariedades de setores do judiciário”. Everaldo também afirmou que continua a luta “Diretas Já”. O presidente do partido acredita que as Diretas são “o caminho para a restauração da democracia e estabilidade social, econômica e política do Brasil.”
Na agenda também ficou definido um encontro hoje (13) às 17h com a Frente Brasil Popular, no Sindae, além de ato no sábado (15) no Subúrbio pelas Diretas Já.
A verdade é que o brasileiro não está suportando mais nenhum partido ou politico corrupto!
Seja Lula, Temer, Aécio e quem mais quer que seja, a maioria absoluta do povo quer ver a eles e aliados coniventes banidos da vida pública!
Afinal o país está falido! E não adianta a desculpa esfarrapada de quererem se passar por inocentes, pois causa mais repulsa ao povo!
A marcha da Maconha a polícia proibiu,a marcha dos assaltantes de caixa eletrônico
pode? Bom se pode marcha em defesa de Lula Lalau,então pode tudo,o que sei que,PT
além de prostituir o Brasil,fez do mesmo um anto de ladrões. É só reparar as manifestações de apoio do maior chefe de bandido e ladrão do Brasil.
“Mil vezes uma marcha em favor do Diabo,o mesmo é um santo ao se comparar com Lula Lalau.” Autor desconhecido.