Tempo de leitura: < 1 minuto

Wenceslau, Jairo Araujo, Davidson e Zem Costa nesta manhã
Wenceslau, Jairo Araujo, Davidson e Zem Costa nesta manhã

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) conquistou o apoio de Zem Costa (PSOL) na disputa à reeleição em 2018. Os dois políticos se reuniram neste sábado (15) para selar acordo.

Ainda sem definir futuro político, sabe-se que ele pode apoiar um nome psolista na disputa por vaga à Assembleia Estadual.

Ponto para o deputado e presidente do PCdoB estadual. Davidson ressaltou o histórico de Zem como nome da esquerda, ex-candidato a prefeito de Itabuna. Atualizado às 11h21min.

9 respostas

  1. RAPAZ APARECEU A MARGARIDA. FAZ TEMPO QUE Ñ VEJO O EX-VICE-PREFEITO WENCESLAU Jr. POR AQUI.MAIS COMO ESTÁ CHEGANDO O ANO ELEITORAL,COMO SEMPRE ELE DÁ AS CARAS. Ñ VEJO A HORA P/ COMEÇAR-MÓS NOSSOS EX-CASOS DE AMOR POLITICOS.JÁ ESTOU PREPARANDO MINHAS ARTILHARIAS PESADA P/ 2018. POR QUE VAI SER O ANO QUE ENTERRAREI DE VEZ O CLÃ COMUNISTA.PODE SE PREPARAREM COMUGAS, QUE VEM MADEIRA DE DÁ EM DOIDO P/ CIMA DE VCs.

  2. Com seu Incrível Exército de Brancaleone, Zé Roberto Brancaleone obteve quase a metade dos votos desse aí pra prefeitura de Itabuna. E, o caso é que “esse ai” tinha sarraceno$, bizantino$ e bárbaro$ ao seu di$por.

    Então, se eu fosse fazer uma representação matemática dessa noticia, como ficaria?

  3. O único deputado que representa a região, que bom que pessoas boas como zen, pensa de uma maneira coletiva, e não se eu gosto de partido A ou B, o que vale são as melhorias para o povo e não brigas de casos de amor. kkkk

  4. Primeiro,não é reeileiçâo,já que não houve eleição,já que Davidson NÃO GANHOU ELEIÇÃO. O mesmo é SUPLENTE.Se com Vane prefeito e Wenceslau Vice e gastando muito &$$ ele não ganhou, imaginem AGORA

  5. O PSOL é contra corrupção e este deputado recebeu verbas da JBS quase 600.000,00 ficou feio sr Zem. e os dirigentes agora vão te expulsar. Vc já está suspenso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *