Tempo de leitura: 2 minutos

Vitória reclamou de penâlti duvidoso sobre Mina || César Greco/Palmeiras
Vitória reclamou de penâlti duvidoso sobre Mina || César Greco/Palmeiras
Do Correio 24h

A tentativa de reação do Vitória no Campeonato Brasileiro vai ter que ficar para a próxima rodada. Na manhã deste domingo (16) o Leão foi derrotado pelo Palmeiras de virada por 4×2, no Allianz Parque, em São Paulo, e continua na zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Uillian Correia, para o Vitória, enquanto Roger Guedes, Dudu (duas vezes) e Mayke fizeram os do alviverde.

Primeiro tempo de pouca inspiração. O Vitória saiu na frente. Aos nove minutos, Neilton aproveitou falha de Felipe Melo no meio campo, puxou rápido contra-ataque e achou Uillian Correia livre. O volante avançou e chutou forte de fora da área para abrir o placar.

O empate palmeirense só saiu aos 36 minutos. Em lance polêmico, o árbitro viu pênalti de Wallace em Mina. Roger Guedes cobrou e mandou no fundo das redes de Fernando Miguel. Quando o primeiro tempo se encaminhava para terminar empatado, o time paulista conseguiu a virada. Dudu chutou em cima de Patric, a bola sobrou para Guerra que invadiu a área e rolou para Dudu mandar para o gol.

No segundo tempo os times voltaram sem alterações e o Palmeiras chegou ao terceiro gol. Dudu fez jogada individual, levou na linha de fundo e cruzou para a área. Willian tentou o chute, mas acertou a trave. No rebote, Mayke mandou para as redes.

O quarto gol do Palmeiras saiu seis minutos depois. Aos 31 Michel Bastos cruzou da direita e encontrou Dudu, que tocou na saída de Fernando Miguel. Aos 40, David, que entrou no lugar de Yago, diminuiu o placar para o Leão, mas não foi o suficiente para evitar a derrota rubro-negra.

O resultado deixou o Leão na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta (19) o time entra em campo para encarar o Grêmio, às 19h30, no Barradão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *