Tempo de leitura: < 1 minuto

Peloco é substituído por Silas, outro indicado da deputada Ângela
Peloco é substituído por Silas, outro indicado da deputada Ângela
Menos de 30 dias após sua nomeação, Márcio Peloco foi exonerado da área de coordenação de veículos da 5ª Ciretran em Itabuna. A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) indicou outro nome para o cargo, o ex-candidato a vereador Silas Reis, que foi nomeado nesta quarta (19).

Peloco ficou contrariado com a trapalhada cometida pela Irmã Ângela, que, ao ser questionada, sugeriu que não conhecia o suplente de vereador.

Peloco chegou ao cargo por sugestão do coronel Valci Serpa à deputada. A nomeação saiu em junho. Há poucos dias, a parlamentar perguntou a Peloco quem era ele. Após a resposta de Peloco, a deputada, segundo ele, emendou:

– Ah, deve ter um erro. Você e o Coronel Serpa devem estar equivocados, porque esse cargo não era para você. Era para outra pessoa.

Peloco então questionou a parlamentar: “Como assim, deputada, se eu conversei com a senhora, que me disse que estava gostando do meu trabalho e eu falei dos projetos políticos para a senhora?”.

O suplente de vereador disse ter conversado, também, com Marcos Sousa (Marcão), que é filho de Ângela.
Peloco havia sido nomeado para o cargo na Ciretran na vaga de Antônio Luiz Soussa. “Luizinho” foi exonerado ao ser acusado de fraude pela Corregedoria do Órgão, em abril.

Lamentando a postura da deputada, Peloco promete não ficar calado…

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *