Tempo de leitura: < 1 minuto
Sede regional da Ceplac, na rodovia Ilhéus-Itabuna.
Sede regional da Ceplac, na rodovia Ilhéus-Itabuna.

O corte de gastos determinado pelo presidente Michel Temer, ontem (20), por meio de portaria, levou ainda mais preocupação aos servidores da Ceplac no sul da Bahia. Desde o ano passado, o departamento vive na pindaíba, com corte orçamentário, centralização de compras e aquisição de serviços na Secretaria Executiva do Ministério da Agricultura, em Brasília.

De acordo com funcionários da Ceplac, agora em julho faltou até papel para impressão de folhas de ponto. O socorro, segundo fontes do PIMENTA, veio da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Ceplac (Coopec), que é modelo de cooperativismo para o estado.

Com a medida de corte de gastos pelo presidente Michel Temer, o temor é de que a crise orçamentária se aprofunde. A portaria é válida até o final de 2017. E ainda caminhamos para o final de julho.

Uma resposta

  1. Pode faltar papel na CEPLAC, mas com certeza não faltará todo tipo de papel de qualidade nas Câmaras de Vereadores e instituições outras regionais, afim de se outorgar Títulos de Cidadão aos nossos inimigos, vilões e algozes que transformaram, uma outrora pujante economia nessa situação humilhante em que se encontra. Estamos perdendo até a memória!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *