Tempo de leitura: < 1 minuto
Rosemberg e Anízio articularam audiência de prefeitos com Rui em Itabuna
Rosemberg e Anízio articularam audiência de prefeitos com Rui em Itabuna

O presidente da Amurc, Antônio de Anízio, e o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), articularam com o Governo do Estado da Bahia uma audiência no próximo dia 28, em Itabuna, onde fica a sede da Amurc, para serem apresentadas as demandas dos consórcios Cima e Litoral Sul. O encontro contará com a presença do governador Rui Costa e secretários de Estado.

Para o presidente da Amurc, Antônio de Anízio, “esse momento aproxima Estado e municípios na busca de soluções”. Dentre as maiores demandas, estão questões relacionadas a infraestrutura de transporte nas regiões dos dois consórcios.

Um dos articuladores da audiência, o deputado estadual Rosemberg Pinto destacou a atenção de Rui Costa à região. “No sul da Bahia, estão sendo tocadas grandes obras pelo estado”, disse, citando o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, a Ponte Centro-Pontal e a Barragem do Colônia. Citou, também, as frequentes visitas do governador à região, entregando obras e anunciando novas ações.

Uma resposta

  1. Logo logo, todos os prefeitos serão convidado a trabalhar junto com suas Câmaras de Vereadores a arranjar um Título de Cidadão para o Governador que é um fiel aliado e companheiro dos que destruíram a região cacaueira e a mergulharem num caos ambiental, produtivo e social e de consequências imprevisíveis. O que é que o poder não faz? Cruz credo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *