Tempo de leitura: < 1 minuto
Khoury assume em lugar de Adhvan
Khoury assume comando do Sebrae

O ex-deputado federal Jorge Khoury (DEM) será o novo diretor do Sebrae Bahia. O nome será referendado durante reunião do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), no próximo dia 31.

Desde maio passado, a bancada baiana que apoia o Governo Temer fazia pressões para conduzir Khoury ao posto no Sebrae, que substituirá Adhvan Furtado (veja aqui).

Khoury já foi secretário estadual de Indústria, Comércio e Mineração e de Meio Ambiente em gestões do ex-governador Paulo Souto. Hoje, ocupa Diretoria de Trabalho da Secretaria de Trabalho de Salvador.

Uma resposta

  1. Um grande nome! Um profissional e um político de reais benefícios prestados a Juazeiro, à Bahia e ao Brasil. Estive nos anos anos 80 e 90 visitando Juazeiro e Jorge era o seu jovem Prefeito. Saímos pela cidade e ele a me mostrar os Projetos que tinha para coroar de êxito a sua missão de mudar a face do município Tenho na minha opinião, mesmo respeitando valorosos e bons prefeitos que por lá passaram, que Juazeiro conta-se, no antes e depois de Jorge Khoury. Político e administrador aplicado, sério e competente, por certo que, fará um grande e exitoso trabalho à frente do SEBRAE!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *