Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia estoura laboratório do tráfico de drogas no Conceição.
Polícia estoura laboratório do tráfico de drogas no Conceição.

A Polícia Civil desativou um laboratório de refino de cocaína, no Bairro Conceição, em Itabuna. A descoberta do laboratório foi feita nesta manhã de terça (25).

No local, policiais apreenderam mais de vinte quilos de cocaína, além de balança de precisão e produtos químicos usados para o refino da droga. Ninguém foi preso.

Atualização às 14h30min – Numa entrevista ao repórter Carlos Barbosa, do Balanço Geral (Rede Record/TV Cabrália), o delegado regional André Aragão informou que o laboratório era investigado há alguns meses. “Foi um baque financeiro muito grande [para os traficantes]”.

Segundo o delegado regional, a apreensão fará parte de inquérito que já é “bem robusto”. Conforme Aragão, a polícia já identificou a que facção criminosa pertence a droga. Traficantes conseguiram fugir do local no momento em que policiais chegavam ao local de refino de cocaína.

Uma resposta

  1. Interessante a nossa polícia, descobre a droga e o dono da casa ninguém sabe quem é??? Que tipo de investigação é essa???? Oh loko.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *