Tempo de leitura: < 1 minuto

Robinson diz que ACM Neto deu votos a Temer contra a Bahia.
Robinson diz que ACM Neto deu votos a Temer contra a Bahia.
O deputado federal Robinson Almeida (PT-BA) acusou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), de articular apoio ao arquivamento da denúncia contra Michel Temer na Câmara dos Deputados em troca do bloqueio de verbas para o Estado da Bahia. “O prefeito de Salvador, de maneira deplorável, negociou o apoio a Temer em troca do bloqueio de verbas para a Bahia. Com isso, o presidente Temer foi salvo da investigação de corrupção passiva devido aos votos do DEM e de deputados liderados por ACM Neto”, afirmou.

O parlamentar explicou que há muito tempo repousa na mesa de Temer o pedido de empréstimo do governo da Bahia de R$ 600 milhões para a recuperação de estradas, saúde e educação. “Neto, seguindo a tradição do seu grupo político, usa a perseguição aos adversários como forma de fazer política. Ao vetar o empréstimo, na verdade persegue a todo povo baiano”, disparou Almeida.

8 respostas

  1. Tal como o avô. Deploravel. E ainda há quem vote numa pessoa como esta. Nunca votei, nao votarei e a pessoa que tiver bom senso e quer o melhor para o estado certamente não votará.

  2. A pior coisa do mundo é suplente de deputado querendo puxar o saco do governador para se manter na função de deputado. Vai pintar a bunda de vermelho que aparece mais.

  3. Netinho, o Anão, é golpista desde o nascimento! nunca deu um prego no mamão! herdou a profissão do vovô! e logo logo vai tomar chapoletada nas eleições igual quando concorreu pela primeira vez à Prefeitura e ficou em terceiro! “Correria” vai passar o trator! e de nada vai adiantar a Rede Bahia, as rádios e o Correio da Bahia! fdp!!!

  4. Se está fazendo assim; são as balas trocadas!

    Quem não lembra o quanto a Bahia sofreu, quando Lula foi eleito presidente e Paulo Souto governador? Tanto, que apesar de uma gestão aceitável, Paulo Souto acabou derrotado na eleição seguinte.

    A agora é esperar que é a vez de Neto vir botando a esquerda pra ser varrida da Bahia, uma vez que a Nação já deu a sua demonstração nas últimas eleições!

  5. O PT TEM COSTUME DE ILUDIR O POVO E QUANDO ELES NÃO CONSEGUE MAIS SUSTENTAR SUAS MENTIRAS AI ELES APELAM PARA O DISCURSO QUE JA ESTA CHATO ” É GOLPE “, VAI TRABALHAR BANDO DE PREGUIÇOSOS!!!

  6. AS OPOSIÇÕES NO BRASIL (leia -se) PETISTAS E COMUNISTAS, TEM PRESSA DE TIRAR MICHEL TEMER DA PRESIDENCIA, MÁS É PARA ELEGEREM O LADRÃO LULA SENDO DESTA FORMA A ÚNICA MANEIRA DE LIVRAR O LARÁPIO DE NOVE DEDOS DA CADEIA, COM A FAIXA PRESIDENCIAL!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *