Tempo de leitura: 2 minutos
Acusado de assassinato em Salvador é preso em Itabuna.
Acusado de assassinato em Salvador é preso em Itabuna|| Foto Polícia Civil.

Foi preso na tarde desta sexta-feira (4), em Itabuna, o pedreiro Edgar Pereira Costa, de 46 anos, acusado de assassinar a namorada, Cláudia Santana de Oliveira, de 26 anos.  A mulher morta foi encontrada por parentes dela na manhã de hoje, em um imóvel na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, em Salvador. O corpo foi escondido em um saco no banheiro da casa em que morava com o suspeito.

Policiais da Delegacia de Homicídio de Itabuna prenderam o suspeito quando ele passava perto da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, BR-101. Ele viajava em um ônibus que fazia a linha Salvador/Itabuna.

Edgar Pereira Costa foi ouvido na tarde desta sexta-feira pela delegada Magda Suely Figueiredo e negou que tivesse assassinado a namorada.  O suspeito confirmou que estava bebendo com a vítima na noite de quinta-feira (3) e teve um desentendimento com ela. Contou ainda que tinham um relacionamento de sete meses.

O suspeito alegou que, durante a briga, empurrou a mulher, que caiu e se machucou.  Disse ainda que depois disso a vítima foi dormir e que ele continuou bebendo. O pedreiro informou que horas depois também foi dormir e, ao acordar hoje pela manhã, percebeu que Cláudia Santana estava morta.

A polícia de Itabuna estava mobilizada desde a manhã desta sexta-feira, quando recebeu alerta da polícia de Salvador de que o suspeito teria fugido para casa de parentes no sul da Bahia e montou a operação para prendê-lo. Ele será recambiado para capital, onde deverá responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *