Tempo de leitura: 2 minutos
Tom Ribeiro, Rafael Andrade, Cristine e Marcelo Almeida.
Tom Ribeiro, o coordenador Rafael Andrade, Cristine e Marcelo Almeida.

A exemplo do que vem fazendo nos últimos anos, a Rede Record/TV Cabrália será parceira do 13º Mutirão do Diabético de Itabuna, o maior evento de prevenção ao diabetes do país e parte do calendário da Federação Internacional do Diabetes. O mutirão deste ano será realizado no dia 25 de novembro. A manutenção da parceria foi confirmada durante um encontro que contou com as presenças do idealizador e coordenador do Mutirão, médico Rafael Andrade, do diretor da Record TV Cabrália, Marcelo Almeida, do apresentador do Balanço Geral, Tom Ribeiro, e da diretora comercial, Cristine Ribeiro.

Além da divulgação do evento, durante toda a programação e gravações de artistas mobilizando para o Mutirão, a Record TV Cabrália fará a transmissão ao vivo, com programa “Balanço Geral no Mutirão do Diabético”, comandado por Tom Ribeiro, direto da Cidade de Prevenção ao Diabetes, na Praça Rio Cachoeira (Beira-Rio).

“Para a Record TV Cabrália, é motivo de orgulho apoiar um evento de grande alcance social, que mobiliza milhares de pessoas e faz de Itabuna um exemplo para o Brasil”, afirmou Marcelo Almeida. “A parceria com a Record TV Cabrália deu uma nova dimensão ao Mutirão, que hoje é reconhecido em todo o país. Além disso, as campanhas educativas veiculadas pela emissora, vão permitir que as pessoas tenham um conhecimento maior sobre a doença e saibam os cuidados que devem ser observados”, destacou o Dr. Rafael Andrade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *