Tempo de leitura: 2 minutos
Acusado de assassinato em Salvador é preso em Itabuna.
Polícia confirma que preso em Itabuna dilacerou órgãos genitais de namorada||Foto Polícia Civil.

A coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador, delegada Marta Rodrigues Menezes de Aguiar, confirmou nesta segunda-feira (7) que o pedreiro Edgar Pereira Costa, de 46 anos, assassinou Cláudia Santana de Oliveira, de 26 anos, com quem namorava há sete meses. De acordo com a policial, a vítima foi asfixiada e teve os órgãos genitais dilacerados.

O corpo de Cláudia foi encontrado por parentes na manhã de sexta-feira (4) em um imóvel na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, em Salvador. O corpo estava escondido em um saco no banheiro da casa em que morava com o suspeito, que foi preso quando chegava de ônibus em Itabuna, na tarde de sexta-feira.

Durante entrevista coletiva em Salvador, a delegada disse que conversou com o médico-legista, que  falou que a vítima teve uma perfuração no órgão genital. Segundo a delegada Marta Rodrigues, o médico informou que foi introduzido algum material perfuro-cortante contundente. Faltam ainda os laudos para a confirmação desse fato.

SUSPEITO NEGA CRIME

Edgar Pereira foi ouvido pela delegada Magda Suely Figueiredo, em Itabuna, e negou que tivesse assassinado a namorada.  O suspeito contou que estava bebendo com a vítima na noite de quinta-feira (3) e teve um desentendimento com ela.

O acusado alegou que, durante a briga, empurrou a mulher, que caiu e se machucou.  Disse ainda que depois disso a vítima foi dormir e que ele continuou bebendo. O pedreiro informou que horas depois também foi dormir e, ao acordar na sexta-feira pela manhã, percebeu que Cláudia Santana estava morta. Para a delegada Marta Rodrigues Menezes, a versão do pedreiro não se sustenta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *