Tempo de leitura: < 1 minuto
Juazeirense conquista vaga na série C do Brasileiro.
Juazeirense conquista vaga na série C do Brasileiro|| Foto Diego Simonetti.

Depois de conseguir empatar em 1×1 contra o América-RN, no Rio Grande do Norte, no domingo (13), e garantir vaga na próxima edição da série C do Campeonato Brasileiro, o Juazeirense aguarda o resultado da partida entre Maranhão e Operário-PR para saber quem será seu adversário na semifinal da série D. O jogo está previsto para às 21 horas, em Ponta Grossa, no Paraná.

Na partida de ida, o time parananense venceu a equipe maranhense por 3×1 e pode até perder o jogo de logo mais por um gol de diferença que ficará com a vaga. Além de Juazeirense, Atlético-AC e Globo-RN garantiram vagas na série C do Campeonato Brasileiro.

Quanto ao Juazeirense, o time baiano poderia até perder a partida do último domingo por uma diferença de dois gols, pois no jogo de ida derrotou o América por 3×0, mas não se acomodou e, aos 34 do primeiro tempo, abriu o placar. O Cancão baiano levou o empate aos 41 minutos, mas conseguiu segurar o adversário e a segunda-feira (14) foi de festa em Juazeiro para comemorar a classificação inédita da equipe da cidade em competições nacionais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *