skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 11:31 pm

CAIXA DIZ QUE FECHAMENTO DE GERÊNCIAS DE GOVERNO “NÃO AFETARÁ SERVIÇOS”

Tempo de leitura: < 1 minuto
Prédio onde funciona a superintendência da Caixa em Itabuna || Foto Pimenta

Prédio onde funciona a superintendência da Caixa em Itabuna || Foto Pimenta

A Caixa Econômica Federal negou ao PIMENTA, nesta quinta-feira (17), que o programa de restruturação irá prejudicar moradores e gestores públicos de cerca de 200 municípios do sul, extremo sul e oeste da Bahia (relembre aqui). A assessoria de comunicação do banco em Itabuna respondeu à União dos Municípios da Bahia (UPB), que na quarta-feira (16) denunciou que o Governo Federal está promovendo uma série de mudanças que vão afetar serviços essenciais para a população.

A Caixa informou que “eventuais mudanças organizacionais são estratégicas e não terão impacto na atuação do banco. A Caixa diz que garante a continuidade dos negócios regionais e reforça o seu papel de parceira estratégica do governo federal. Além disso, o banco ressalta que a reestruturação interna prevê a modernização de processos, centralização de atividades e melhoria da qualidade de atendimento”.

De acordo com a UPB, entre as medidas previstas está o fechamento das Gerências Executivas de Governo (GIGOV) em Itabuna e em Barreiras. O atendimento será centralizado em Vitória da Conquista. Entre os serviços que devem ser transferidos estão os processos relacionados ao FGTS, repasses e financiamentos públicos, programas sociais e de habitação.

LEIA TAMBÉM

https://www.pimenta.blog.br/2017/08/16/caixa-fecha-gerencias-de-governo-de-itabuna-e-barreiras-denuncia-upb/

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top