Tempo de leitura: < 1 minuto
Acompanhado de Wagner, Lula chega ao campus da UFRB em Cruz das Almas, no recôncavo baiano || Foto Pimenta
Acompanhado de Wagner, Lula na chegada a Cruz das Almas || Foto Pimenta

Informação ainda extraoficial dá conta de que foi cassada a liminar que proibia a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (URFB) de entregar o título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Lula. O ato estava programado para esta manhã de sexta (18), em Cruz das Almas.

O juiz Evandro Reimão dos Reis, da 10ª Vara Federal Cível de Salvador, deferiu a liminar contra a concessão do título, atendendo a pedido do vereador Alexandre Aleluia (DEM), ontem (17).

Há pouco, a militância – que aguarda Lula em Cruz das Almas, comemorava o anúncio da cassação da liminar. Sendo confirmada a decisão, o ex-presidente receberá o título no campus da universidade federal baiana.

Atualização às 14h – A reitoria da UFRB optou por um ato político em homenagem ao ex-presidente Lula, em vez da entrega do título de Doutor Honoris Causa. O ato foi encerrado há pouco e reuniu lideranças nacionais do partido e aliados.

4 respostas

  1. Já julgou o mérito assim tão rápido,mas seu José,seu Padro,dona Zefinha,precisa deste instrumento que tutela um direito e o mesmo não vem com tanta rapidez,pobre
    Brasil!

    Desde de quando um título da UFBA é superior a vida de uma pessoa? É uma prova que
    a vida de seu Joaquim,dona Creusa, seu Antônio,dona Maria,vale menos do que um Cachorro ou uma cachorra.

    pobre Bahia”

  2. Parabéns Universidade Federal, nós temos que homenagear mesmo o nosso maior assaltante aos cofres públicos do planeta, uma homenagem mais que merecida e viva a vagabundagem nesse país. VIVAAAAAAAA…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *