Tempo de leitura: < 1 minuto
Pontual lançará o Vivo Fibra em Itabuna, no dia 31 || Foto Gustavo Bettini
Pontual lançará o Vivo Fibra em Itabuna, no dia 31 || Foto Gustavo Bettini

A Vivo lançará serviços de internet de alta velocidade e telefonia fixa, em Itabuna, na próxima quinta (31). O diretor da Vivo no Nordeste, Renato Pontual, fará o lançamento do Vivo Fibra, às 11h, no Empório.

Dentre os planos a serem lançados no mercado, está o de banda larga com até 300MB de velocidade, como o PIMENTA antecipou em junho. A comercialização dos planos de internet e de telefonia fixa deverá começar em setembro. Os investimentos para a expansão começaram em junho.

Renato também detalhará o projeto de expansão no município sul-baiano e a estratégia da empresa para o Estado. A Vivo entra no mercado da telefonia fixa e banda larga de alta velocidade na Bahia depois que a sua controladora, a Telefônica, comprou a GVT.

4 respostas

  1. Sr Pimenta,

    O serviço de internet banda larga que a vivo vai oferecer aqui para Itabuna é igual o serviço da Vox, que não necessita de telefone fixo para acessar a internet?

  2. Estaremos torcendo para que dê certo
    para nós consumidores, e que tenha além de qualidade um preço que a maioria de nós possamos contratar.
    Pois de nada adiantará para nós se ficarmos de fora da”rede”, se junto com toda a “tecnologia” não vieram também a preocupação social, com inclusão digital.

  3. Sr Pimenta,

    Ilhéus está nos planos da empresa?

    Da Redação: Sr. Ilheense, fizemos esse questionamento anteriormente. A resposta é que estava, mas sem indicar quando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *