Tempo de leitura: < 1 minuto
Jovem Aprendiz oferece vagas para Itabuna e Ilhéus.
Senai oferece vagas no Jovem Aprendiz  para Itabuna e Ilhéus.

Domingo (27) será o último dia para inscrições no processo seletivo que oferece 1.255 vagas em 10 cursos do programa de  Aprendizagem Industrial Básica. As vagas são disponibilizadas nas unidades do Sanai de 23 municípios baianos, entre os quais Itabuna e Ilhéus. São 108 vagas para os candidatos dos dois municípios.

Para quem mora em Ilhéus são 75 vagas distribuídas entre os cursos de assistente administrativo (35) e inspetor de análise de qualidade (40). Para os moradores de Itabuna são oferecidas 33 para assistente de produção, com início das aulas previsto para o dia 9 de outubro.

Os candidatos devem ter entre 14 e 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.

Além de Itabuna e Ilhéus, há vagas para os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Camaçari; Candeias, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itamaraju, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *