Tempo de leitura: < 1 minuto
Juazeirense sonha com final da série D do Brasileiro.
Juazeirense sonha com final da série D do Brasileiro|| Foto Carlos Humberto

Com a vantagem construída na primeira partida em casa, a Juazeirense entra em campo às 17 horas deste domingo (27) para tentar segurar o Globo-RN e garantir vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D. Para chegar a sua primeira decisão numa competição nacional, o time baiano pode perder por um a zero, pois venceu o primeiro confronto por 3X1.

A Juazeirense também se classifica se derrotada por dois gols de diferença, desde que marque. Já o Globo avança se fizer 2 a 0 ou vencer por três gols de diferença. Se devolver o placar da ida, a decisão vai para os pênaltis. A partida decisiva será no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte.

A outra semifinal será entre Operário-PR e Atlético-AC. O jogo vai ocorrer na segunda-feira (28), às 21h15min, em Ponta Grossa, no Paraná. O primeiro confronto, no Acre, terminou empatado em zero a zero. Quem vencer fica com a vaga. Um empate com gols garante o Atlético. As quatro equipes já estão classificadas para o Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *