Tempo de leitura: < 1 minuto
Peça sobre drogas será apresentada em Ilhéus
Peça sobre drogas será apresentada em Ilhéus nesta quarta-feira

A Peça “Que Droga”, do Grupo PMBA de Teatro do Interior “Arte Vida e Companhia”, será apresentada para alunos de escolas públicas de Ilhéus nesta quarta-feira (30), a partir das 14h, no Teatro Municipal, com entrada gratuita. A apresentação faz parte da programação da Semana de Mobilização Contra o Uso de Drogas e Álcool nas Estradas.

Além dos militares de várias unidades operacionais da PM no sul da Bahia, cerca de 300 alunos do Instituto Municipal de Ensino (IME) e Colégio da Polícia Militar  em Ilhéus são esperados no Teatro Municipal. O espetáculo tem como objetivo conscientizar jovens e adultos sobre os transtornos e prejuízos que as drogas causam.

A peça é uma das quatro ações promovidas no sul da Bahia pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) em parceria com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv/Itabuna). Essas ações também integram a Semana de Mobilização em prol de um trânsito mais seguro nas rodovias e estradas. A Campanha termina na quinta-feira (31), com a apresentação da peça para o público interno da CIPRv/Itabuna e Sest/Senat.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *