Tempo de leitura: < 1 minuto
Uneb oferece vagas para pós-graduação
Uneb oferece vagas para pós-graduação a distância|| Foto Henrique Mendes

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso na pós-graduação Lato Sensu na modalidade a distância, em parceria com a Secretaria da Educação do Estado.  O candidato pode se inscrever até o dia 4 de setembro por meio do site www.selecao.uneb.br.

São 885 vagas para os cursos de Especialização em Gestão Pública; Gestão Pública Municipal; Gestão em Saúde; Educação a Distância; Interdisciplinar em Estudos Sociais e Humanidades e em Formação de Professores em Letras/Libras, em conformidade com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES/MEC).

A homologação das inscrições será publicada no site www.campusvirtual.uneb.br, assim como o horário e polo onde os candidatos realizarão as provas, que estão previstas para o dia 23 de setembro, de acordo com o número de inscritos. O resultado final será divulgado a partir do dia 17 de outubro de 2017.

De acordo com o secretário da Educação da Bahia, Walter Pinheiro, a oferta destes cursos vai ao encontro das ações adotadas pelo Estado para o fortalecimento do eixo pedagógico nas escolas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *