Tempo de leitura: < 1 minuto
Ibametro convoca taxistas de Itabuna
Ibametro convoca taxistas de Itabuna

A partir do dia 11 deste mês, os proprietários de táxis em Itabuna devem comparecer à pista do Antigo Aeroporto Tertuliano Guedes Pinho, no bairro Lomanto, para fazer a verificação anual obrigatória do taxímetro. O procedimento será realizado por técnicos do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) até 25 de setembro.

Uma frota de cerca de 600 taxímetros deve passar pela inspeção realizada pelo Ibametro. O serviço acontecerá no horário das 8 às 14 horas. “A verificação dos taxímetros traz benefícios para todos os envolvidos neste tipo de relação comercial, pois permite o controle metrológico preciso da relação entre a distância percorrida e o custo da corrida feita pelo usuário do serviço” explica o diretor-geral do Ibametro Randerson Leal.

Documento a serem apresentados: Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV do exercício atual, alvará válido, Certificado de Verificação do Taxímetro anterior, Certificado de gás natural veicular, para os que se utilizam daquele tipo de combustível.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *