Tempo de leitura: 2 minutos
"Doido do Pau" é apreendido após agressões durante desfile
“Doido do Pau” foi levado pela PM para o Hospital de Base

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu o homem que ficou conhecido em Itabuna como o “Doido do Pau”, no final da manhã de hoje (7), após ele agredir uma criança durante o Desfile do 7 de Setembro.

A agressão ocorreu na Avenida do Cinquentenário e homens da PM apreenderam Roberto dos Santos Souza momentos depois, na Avenida Juracy Magalhães, também na região central de Itabuna. Uma idosa também foi vítima do homem nesta quinta.

O “Doido do Pau” foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). Ele deverá ser transferido, nos próximos dias, para tratamento psiquiátrico fora de Itabuna.

Homem é apreendido após agressões no 7 de Setembro.
Homem recebe atendimento após agressões durante desfile no centro

Após Roberto ser apreendido, a área de busca social da Secretaria de Assistência Social de Itabuna informou ter entrado em contato com os familiares dele. A família teria confirmado que o homem sofre problemas mentais.

"Doido do Pau" é detido na Juracy Magalhães
Momento em que o “Doido do Pau” é detido na Juracy Magalhães

“DOIDO DO PAU”

Desde o final do ano passado, Roberto era temido nas ruas de Itabuna pelo comportamento agressivo, principalmente contra mulheres, crianças e idosos.

Ele andava pelas ruas armado com pedaço de madeira ou barra de ferro. Comerciantes da região do Alto Maron, onde ele acabou apreendido hoje, relatam prejuízos por causa da depredação de imóveis.



2 respostas

  1. Um exemplo bem clássico nestes últimos 14 anos do PT,inclusão social,o PT fechou manicômio ou um hospital que trata de paciente de problema mental,São Judas Tadeu em Itabuna e extensão todo Brasil.

    Antes do PT Itabuna tinha o São Judas Tadeu que era um acolhimento e tratamento de quem quer que fosse necessitado de cuidado psiquiátrico e entre Itabuna e Ilhéus,precisamente Banco da Vitória existia um manicômio que acolhia os que precisavam de cuidados psiquiátricos,isso é inclusão social.

    Este doido causava terror em Itabuna,uma tarde de sábado a uns 4O dias,estava batendo papo com um empresário do ramo de Borracharia e o mesmo avistou o doido e disse: “vamos sair daqui,que esse doído com aquele pau na mão saiu quebrando os vidros dos carros e possa ser que ele venha nos agredir com aquele pau”.

    De imediato lembrei do ensinamento da Dr Josevandro,professor de direito penal,
    que o mesmo deu como exemplos dos inimputáveis os doidos,se você encontrar com o doido no caminha corra e este comentarista fez o contrário,falei ao empresário
    vamos ficar preparado,se o doido se armar aquele pau na gente,agente pega ele e vamos amarrar e entregar a polícia,o doido passou no meio de nós e seguiu seu caminho.

    Inclusão social é ter direito saúde,educação,segurança,trabalho e moradia,lazer
    saneamento básico,água,luz enfim,nestes 14 anos o povo brasileiro teve? Sabe o que o povo brasileiro teve: Aumento da violência e criminalidade,prostituição em
    todas as idades,corrupção,usuário de crack e cocaína,degradação endêmica e o abandono do ser humano,a exemplo deste doído zanzando pela cidade.

    Educação foi tratada como mercadoria de 5º categoria que resplandece nas universidades federais do Brasil,sucateada transformada em pocilgas,nas 1OO melhores universidades do mundo,nenhuma consta.

    O PT só se preocupou em roubar e transformar a corrupção em plataforma de poder
    e o quanto pior a degradação humana será melhor,o quanto via propaganda será um
    paraíso e dando esmola aos miseráveis e que esta casta só merece viver no meio dos ratos e comprar apoio políticos e empresários bandidos não falta a juntar ao PT,igual esta legião que na internet usa a propaganda nazista mentido até ser verdade,ou seja os comparsas e seguidores da legião de saqueadores.

    “Se queres acabar com violência e corrupção dê educação ao povo” Cesare Beccaria
    imortal.

  2. O PREFEITO DE ITABUNA NAO E DO PT MAIS COMO VOCER NAO E HOMEM E TEM MEDO DE FALAR DE FERNANDO CUMA PORQUER ELE MANDA TE QUEBRA NO PAU,VOCER VEM FALAR DO PT SE O PREFEITO NAO E DO PT FILHO DE MUTURO TENHA VERGONHA SEJA HOMEM E FALE O QUER A CIDADE PRECISA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *