Tempo de leitura: 2 minutos
Itacaré deve receber cerca de 12 mil pessoas
Itacaré deve receber cerca de 12 mil pessoas

Itacaré vai sediar, entre os dias 14 e 17 deste mês, na praça São Miguel e no distrito de Taboquinhas, o 5º Motofest. O evento contará com a participação de cerca de quatro mil motos de clubes de motociclismo de vários estados brasileiros e até de outros países. E os motociclistas já começaram a chegar na cidade.

Além de atividades promovidas com a participação de motociclistas do país, o evento contará com mais de 20 shows. Na quinta-feira, dia 14, serão realizados os shows de Abaga Roots, Serra Elétrica e Banda Primitiva. No dia seguinte a festa terá como atrações Stunt Arraial Moto, Banda Bruta Raça, Serra Elétrica, Banda Time, Audio Box e Banda Primitiva. Já no sábado, dia 16, o evento contará com Bob Jeff, Audio Box, Banda Time, Serra Elétrica e Bruta Raça.

E o sábado também será movimentado no distrito de Taboquinhas com a visita dos motociclistas. A festa terá como atrações Stunt Arraial Moto, Audio Box e a banda Serra Elétrica. Além disso,  será realizada Feijoada dos Motociclistas, e haverá sorteios de prêmios e passeios pelo distrito, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer as cachoeiras, corredeiras, trilhas, rafiting, fazendas de cacau e também vários outros pontos turísticos.

MANOBRAS RADICAIS

Além dos shows, o 5º Motofest vai contar ainda com apresentação de manobras radicais, lojas com produtos e acessórios para motociclismo, passeios para as praias, cachoeiras e espaços de esportes radicais, além de apresentações culturais de Itacaré, a exemplo de capoeira, maculelê e várias outras manifestações folclóricas.

Durante quatro dias Itacaré deverá receber cerca de 12 mil pessoas, entre visitantes e motociclistas, que poderão curtir a mais de 20 shows com atrações regionais e nacionais, além de várias outras opções de lazer e entretenimento. O evento é realizado pela Prefeitura de Itacaré, Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia e Navegadores Porto Seguro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *