Tempo de leitura: < 1 minuto

Otto coobra posicionamento  do presidente do BB
Otto cobra posicionamento do presidente do BB
O governo federal vai ter que explicar a demora para liberar o empréstimo de R$ 600 milhões para a Bahia. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou, nesta terça-feira (12/9), requerimento do senador Otto Alencar (PSD-BA), que convida o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, a esclarecer o bloqueio do empréstimo ao Governo do Estado.

Aprovados pelo Senado no primeiro semestre deste ano e com o parecer favorável de três órgãos públicos, os contratos preveem investimentos em obras como educação, saúde e infraestrutura.

“Nunca pensei que um presidente da República pudesse se submeter a pressão de um grupo de deputados baianos e deixar de cumprir com a sua palavra”, disse o senador Otto Alencar.

3 respostas

  1. Concordo que não é justo que um gestor federal faça isso com qualquer Estado da federação!
    Todavia é preciso lembrar que, quando presidente, Lula fez o quê estava ao seu alcance para prejudicar Paulo Souto. E isso foi taxativo para que o mesmo não se reelegesse!

  2. O que deve ser explicado aos baianos,uma vez que,o então governador do PT da Bahia entre 2OO6 e 2O1O gastou em propaganda mais do que se gasta em três secretarias juntas: Educação,Saúde e Segurança e pra onde foi este montante de dinheiro do povo da Bahia?

    Deputado “poderoso” capacho do PT,então 1O anos “dono” da Assembleia Legislativa”
    da Bahia,o que equivale Eduardo Cunha e seus aliados,este deputado é alvo de investigação pela polícia,a pedido da Justiça Federal.

    A Bahia espera que descubra o montante de dinheiro roubado da Bahia no espécie de duto de verba desviada a título de publicidade nestes 1O anos de PT na Bahia
    obtendo apoio deste que hora a polícia investiga por suspeita de conduta delitiva.

    Dr.Marcelo Nilo,será que sua hora chegou de ir para cadeia? A Bahia espera de deleção premiada, aí sim,até onde o então governador, Jaques Wagner seja preso também”. “Senador Dr.Otto Alencar,é melhor ficar mudo do que falar bobagem” Autor desconhecido.

  3. Vai ver o Banco do Brasil não liberou ainda porque parte dessa grana estava com o Geddel! Né não, babaca filho de mutuns? Aliás, dizem que outra bolada segue em poder do Lúcio, irmão do Geddel, para financiar as campanhas do PMDB, PSDB e DEM em 2018 – inclusive a do anão ridículo ACM Neto – aliado dessa corja de saltimbancos da Bahia!
    Vai gostar de bandido assim lá casa do chapéu…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *