Tempo de leitura: < 1 minuto

marchaA 36ª edição da Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita) será aberta com tradicional Marcha Equestre e recupera a cultura dos tropeiros no sul da Bahia. A marcha ocorre no final de semana que antecede a abertura da Expoita.

O evento é um grande encontro entre amigos criadores e apaixonados por animais, com previsão de participação de mais de 500 cavaleiros. O percurso da marcha tem largada em Ibicaraí e termina em Itabuna, passando por Itapé.

A marcha tem início previsto para sexta (dia 22), no Rancho Texas (Ibicaraí), com recepção de cavaleiros e Concurso Garota Marcha Equestre. A saída da cidade, quando todos seguem por uma trilha com destino a Itapé, está prevista para o sábado (23), pela manhã.

A chegada a Itapé, no Haras Afagé, contará com shows das Bandas Chamego a Mais, Serginho de Goiás, e Rian Girotto e Henrique. Já no domingo (24), os participantes saem com destino ao Parque De Exposições Antônio Setenta, em Itabuna. A chegada está prevista para o período da tarde, onde serão recepcionado com show da Banda Cor de Canela, marcando o início da Expoita 2017. Informações pelo telefone 73-99926.1859.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *