skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 02:02 pm

MORRE O JORNALISTA MARCELO REZENDE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Rezende lutava contra o câncer.

Marcelo Rezende lutava contra o câncer.

O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos, na zona sul de São Paulo. Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril. A informação foi confirmada pelo Hospital Moriah, onde estava internado desde terça-feira (12).

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.

Com a coragem que o acompanhou ao longo da vida, o jornalista anunciou em rede nacional que estava com a doença. Durante uma entrevista ao Domingo Espetacular no início de maio, horas antes de ser internado pela primeira vez, Rezende disse que encararia a doença de frente.

O câncer agressivo o obrigou a deixar repentinamente o comando do Cidade Alerta, jornalístico que apresentava desde 2012. Foi nessa última etapa da carreira que Marcelo Rezende se reinventou como apresentador. Do R7.com

Este post tem um comentário
  1. O Brasil chora a ausência deste cara,aliás um grande cara,seu legado jamais será esquecido,”Sapeca Nhanha e o Corta Pra Mim”,o que sabemos que todos nós vamos morrer e esse dia ninguém sabe e ninguém pode evitá-lo.

    “A vida é um grande sonho” Autor desconhecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top