Tempo de leitura: 2 minutos
Ex-jogador do Itabuna e Grapiúna morre em acidente de carro
Ex-jogador do Itabuna e Grapiúna morre em acidente de carro|| Foto Rastro 101.com.br

O ex-goleiro do Itabuna e Grapiúna no Campeonato Baiano, Romalho Gomes Sacramento, mais conhecido como Romário Gomes, de 48 anos, morreu em um acidente de carro na noite de terça-feira (19), na BR-101, no trecho entre Sapeaçu e Cruz das Almas.  O carro em que o ex-jogador viajava com outras três pessoas colidiu com um caminhão e, em seguida, foi atingido também por uma carreta.

Desgovernado, o veículo caiu em uma ribanceira. O ex-goleiro Romário estava no banco traseiro do carro, que seguia de Salvador para Itagimirim, no extremo sul da Bahia. O ex-jogador morreu no local do acidente e os demais ocupantes do carro de passeio foram atendidos no Hospital de Santo Antônio de Jesus. Os motoristas do caminhão e da carreta nada sofreram.

Carro em que viajava Romário caiu em ribanceira depois colisão.
Carro em que Romário viajava caiu em ribanceira depois colisão || Foto Sapeaçu na Mídia

Além de Itabuna e Grapiúna, Romário defendeu as equipes profissionais do Galícia, Ypiranga, Vitoria da Conquista, Camaçari e os times paraibanos do Auto Esporte e Botafogo.  Depois que encerrou a carreira profissional, ele ainda atuou no Campeonato Intermunicipal de Futebol , defendo as seleções de Eunápolis, Porto Seguro, Itambé e Itabela. Além disso, o ex-jogador era servidor da prefeitura de Itagimirim, onde também foi presidente da Liga de Futebol Amador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *